1. O Histórico Animal abrange o Brasil inteiro?
Sim, o Sistema Histórico Animal pode ser utilizado de qualquer lugar do mundo, basta que haja sinal de internet.
2. O que faço se o meu veterinário não utilizar o sistema?
Ocorrendo essa situação, pedimos que sugira a seu Veterinário que conheça o Histórico Animal, pois além de alimentar o histórico de saúde de seu
amiguinho ele terá muitas vantagens, como por exemplo: aparecer nas buscas e ainda poderá anunciar os produtos de sua clínica gratuitamente.
3.Venceu a minha assinatura e agora o que faço, perdi tudo?
Após o vencimento do plano contratado o Membro terá 15 dias como tolerância para renovar seu plano.
4. Tenho um plano de 10 Pets, porém só incluí 08 animais até o momento qual a validade dos outros 02 remanescentes?
A validade de todo o pacote vencerá ao final do período do plano contratado independente do Membro utilizá-lo ou não. Exemplo: Se você comprou o plano anual em janeiro/16 para os 10 Pets e utilizou apenas 08 até o momento, os 02 remanescentes expirarão independente do uso juntamente com os outros 08, ou seja, em janeiro/17 todo o plano estará extinto, e você terá de renová-lo.
5. Meu Pet faleceu e não preciso mais utilizar o Histórico Animal, o que faço?
Aos membros que lamentavelmente perderem seus amiguinhos será possível inativar cadastro dentro da tela de Cadastro do Animal, no próprio formulário que armazena os dados do Pet existe a opção “Inativo” ao final do formulário. Basta clicar e salvar que o animal deixará de participar dos grupos de
Relacionamento Animal, Pet Perdido e etc. Porém até o final do período do plano contratado o Histórico ficará disponível.
6. Posso substituir o animal cadastrado por outro?
Aos membros que lamentavelmente perderem seus amiguinhos será possível inativar cadastro dentro da tela de Cadastro do Animal, no próprio formulário que armazena os dados do Pet existe a opção “Inativo” ao final do formulário. Basta clicar e salvar que o animal deixará de participar dos grupos de
Relacionamento Animal, Pet Perdido e etc. Porém até o final do período do plano contratado o Histórico ficará disponível.
7. Como colocar minha gatinha e meu cachorro disponíveis na página de Relacionamento Animal?
No formulário de cadastro dos seus amiguinhos logo no início será fácil notar a opção: “Relacionamento Animal” basta selecionar essa opção e já estarão
participando da busca.
8. Mudei-me para um apartamento e terei de me desfazer do meu Labrador como faço para colocá-lo disponível para a Adoção?
No formulário de cadastro do animal logo no início será fácil notar a opção: “Adoção” basta selecionar essa opção e o animal estará participando o banco de animais disponíveis para adoção.
9. Quero adotar um animal que encontrei no banco de Adoção como faço para adotá-lo?
Logo abaixo da foto do animal de seu interesse há a opção “enviar mensagem” clique, informe os dados necessários e aguarde um contato.
Garanta sempre sua segurança em possíveis encontros.
10. Quero seu um Revendedor Independente como devo proceder?
Faça seu cadastro como membro e após a conclusão faça seu login e selecione a opção do menu “Seja um Revendedor”:
Os próximos passos serão os seguintes:
a) Você fará o “upload” dos documentos (RG, CPF e comprovante de residência);
b) A equipe do Histórico analisará os documentos e você receberá um email informando a situação;
c) Após a aprovação você receberá por email um código de revendedor. Esse código deverá ser informado a seus clientes para que eles possam
mencioná-lo ao longo do procedimento de compra;
d) No próximo login junto ao sistema você deverá informar seus dados bancários para o devido crédito de suas comissões. Com a venda realizada
e o código mencionado na venda você poderá desfrutar do painel que criamos especificamente para você visualizar a qualquer tempo o quanto vendeu e quanto tem a receber.
11. Como renovar ou comprar novos planos?
Estando logado no sistema, dentro da opção “Pets” selecionar “Comprar Planos”, serão exibidos os planos disponíveis para compra.